Política de Qualidade

Qualidade

Nossa política visa ao atendimento das necessidades e expectativas das partes interessadas em seus principais aspectos.

  • Atendendo aos requisitos aplicáveis com competência e imparcialidade;
  • Aprimorando seus processos, produtos e serviços, atuando na melhoria contínua;
  • Cumprindo os prazos de entrega de nossos clientes;
  • Garantindo a qualidade de seus produtos e serviços,
  • o que inclui todas as atividades interligadas;
  • Proporcionando custos adequados, mantendo assim a ética e uma competição justa nos negócios.

Objetivos da Qualidade 2024

OBJETIVOS METAS QUEM ATENDE INDICADOR
Satisfação:
Qualidade e Prazo
Atender as Metas Mensais Definidas por Cada Cliente Colaboradores
Diretoria
Fornecedores
Satisfação do Cliente
Custo Competitivo Lançar Novos Produtos: Trinta e Cinco (35) Produtos por Trimestre – Cotações Ganhas Colaboradores
Fornecedores
Vendas
Melhoria Contínua Efetivar 13 Projetos por Semestre Colaboradores Diretoria
Fornecedores
Gestão do Sistema da Qualidade
Satisfação dos Requisitos Aplicáveis Mínimo de 97% de Satisfação dos Colaboradores no Ano Colaboradores
Diretoria
Recursos Humanos

FALE
CO
NOS
CO

Fale conosco

    (11) 4066-9300

    polistampo@polistampo.com.br